terça-feira, 15 de janeiro de 2013

25° Capítulo


(S/N) POV
Quando eu e Harry chegamos em casa o tempo virou completamente e começou a chover fortemente.
- Amor, estou preocupada com o Endy - eu disse e me sentei no sofá
- Calma amor, ele está com os meninos - Harry se sentou ao meu lado e me abraçou - amanhã você ficara o dia todo com ele
- Por que?
- Tem entrevista e show amor - ele sorriu fraco
- Por que você está assim? - segurei em sua mão
- Porque sempre eu tenho que ficar longe do Endy ou tenho que o levar ele junto, eu não gosto disso, ou tenho que sentir saudade ou eu tenho que fazer ele aguentar todos os flash e entrevistadores - os olhos de Harry já estavam cheios de lágrimas e isso tocou meu coração - e agora tem você, você passará pelo oque ele passa, e eu não quero isso pra vocês
- Você que esconder a gente? - eu perguntei
- Não, não é isso, pelo contrário, eu quero muito mostrar vocês para todos, mas é que vocês vão acabar se irritando com isso
- Não ficaremos assim Harry, porque eu já enfrentei isso e sei como é - sorri e o celular dele tocou
Harry POV
- Alô?
- Papai eu estou com medo - Endy dizia
- Endy, não fique assim - eu disse e (S/N) pediu para colocar no viva voz
- Papai, venha me buscar - Endy disse e deu para perceber que ele chorava
- Amor, já estamos indo te buscar, fique bem - (S/A) disse
- Venham logo - Endy disse e desligou o telefone.
- Vamos Harry - ela disse e fomos para a casa de Liam.

- Amor - (S/A) disse e Endy veio correndo nos abraçar
- Eu estava com medo - ele disse e eu o peguei no colo
- Não precisa Endy, estamos aqui - sorri e abracei ele
- Oi meninos - ela disse para Liam e Niall que sorriram
- Vamos papai?
- Vamos - eu sorri - obrigado por cuidar dele - falei para os meninos
- Nem precisa agradecer, quando precisar, é só deixar ele aqui - Liam disse
- Tchau - Endy sorriu, acenou para eles e fomos embora.

- Papai, amanhã irei no show com você - Endy disse após chegarmos em casa
- Não Endy, amanhã você passara o dia com a sua mãe - eu disse e Endy fez uma cara triste
- Mas podemos levar a mamãe junto - ele sorriu
- Vou pensar Endy - eu disse e ele sorriu largamente
Nos sentamos no sofá e ficamos assistindo filme até Endy dormir.
- Irei levar ele lá pra cima - o peguei e o levei para o quarto dele.
Passei pelo corredor e vi todos os meus prêmios. Alguns novos e alguns bem velhos, mas com significados muito importantes para mim. Atrás de alguns troféus haviam fotos. Fotos minha com os meninos em cada uma das premiações. Olhei aquilo e me deu uma baita saudade daquele tempo. Daquele tempo que... eu não tinha tantas responsabilidades para cuidar. Eu só... era um adolescente, sem preocupações.
- Amor? - (S/A) disse e me tirou daquelas lembranças
- Oi - sorri e olhei para ela
- Dá saudade né? - ela olhou para as fotos
- Você não sabe o quanto - a abracei
- Temos tantas responsabilidades agora
-Endy é uma delas
- Você se arrepende de ser pai?
- Não, eu tenho orgulho - sorri - e você? se arrepende de ser mãe?
- Apesar de não estar tão acostumada com isso, eu não me arrependo - ela riu
- Já está um pouco tarde, vamos dormir? - eu disse e ela assentiu com a cabeça.
Fomos tomar banho e depois dormimos.

''Se nós apenas pudéssemos ter essa vida por mais um dia
Se nós apenas pudéssemos voltar no tempo.''
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------Gente, eu sei que não ficou tudo aquilo que vcs queriam, mas é que é preciso colocar algumas coisas para dar o mistério da fic, pq ela esconde um grande segredo que é revelado só no fim, não contarei antes do fim. Música, lembrança e mais coisas que foram feitas no comecinho da fic envolve o fim. Isso ficou tenso, hahaha, mas não se preocupem, eu >acho< que vcs irão gostar do fim #palavradeescritora ;)
Continua com no mínimo 3 comentários... i love vcs <3

4 comentários:

  1. Anônimo15.1.13

    bitch please,isso está perfeito,por isso que sem essa fic não vivo (vou dizer isso eternamente...ou até essa fic acabar :c) -Bela

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16.1.13

    AMEEEI *-* continua foofa > < ,.cada dia qe passa fica mais perfeito *-* .,,.Ana xx <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo17.1.13

    CONTINUAAAAA ,AMEEEEEI DEMAIS DA CONTA :33 -yasmin

    ResponderExcluir
  4. Luh eu quero q vc saiba q eu to acompanhando aki ta so nao to comentando mas eu prometo q eu vou comenta a partir d agr tah.
    Ta mt bom mt mt msm !!!
    Malikisses

    ResponderExcluir

Encomende Encomende Image Map