sábado, 12 de janeiro de 2013

24° Capítulo

(S/N) POV
Depois de almoçar com o Harry nós sentamos em um banco em frente ao big ben.
Mas não falávamos nada. Só ficamos ali sentados.
Mas algo me incomodava.. algo não, alguém.
- Harry posso te falar uma coisa? - perguntei e nos olhamos
- Claro - ele sorriu
- É - pausa - estou preocupada com o George - eu falo e abaixo a cabeça
- Por que amor? - ele pergunta e me abraça
- Porque ele está se acostumando com Londres e daqui uns tempos terá de voltar para o Estados Unidos novamente
- E o que isso te incomoda amor?
- Me incomoda saber que ele estará longe, já me acostumei com a presença dele toda hora que eu preciso e até quando eu não preciso, ele é meu melhor amigo - meus olhos se encheram de lágrimas
- Mas amor - Harry segura em meu queixo fazendo-me olhar para ele - você tem que entender que como nós, ele também tem uma família e está com saudades dela - ele sorri fraco
- Amor eu vou sentir falta dele - uma lágrima escore de seus olhos e Harry a limpa - eu queria que ele ficasse um tempo com o Endy também
- Amor sempre que der a gente irá visitar ele - ele sorri
- Jura?
- Juro - ele diz e me beija
- Estou com saudades do Endy - eu rio
- Já? - ele ri
- Lógico, ele é meu filho - rimos e voltamos para casa
Zayn POV
Chegamos no restaurante e sentamos em uma mesa reservada.
- E como é bom ser famoso - George diz se referindo a nós e ri
- Nunca pedimos mesas separadas, nós literalmente chegamos nos lugares e já tem uma mesa nos esperando - digo e rimos
- Estou com fome - Endy reclama
- Garçom! - Louis chama
- Sim?
- Eu quero aquele espaguete que você sempre trás - Endy diz para o garçom que ri e anota
- Eu quero lasanha de frango - digo
- Inhoque - Louis pede
- Eu quero lasanha também - George pede e o garçom anota e sai
- Endy você precisa provar outras comidas também - Louis diz
- Mas meu pai deixa eu comer espaguete toda vez que viemos aqui - Endy diz e apoia o braço na mesa
- Você precisa mudar os seus hábitos - digo e Endy bufa
- Endy quando você irá na minha casa? lá nos Estados Unidos só tem fast food -George diz e Endy sorri
- Vou pedir para o papai para irmos logo - ele diz e George sorri.
George era uma boa pessoa. Se deu bem com o Harry e com nós também. Endy gostava dele e ele aparentemente gostava de Endy também.
- Licença - Louis diz e sai para atender o celular
- Será que é aquela menina de novo? - Endy diz e ri
- Curioso - digo e faço cócegas em Endy
- Voltei - Louis sorri e senta-se
- Quem era? - Endy pergunta
- Seu pai - Louis responde
- O que ele queria?
- Saber se você queria ir embora, mas eu falei que você iria para a casa do Liam e do Niall - Louis diz e Endy sorri
- Aqui está - o garçom diz e nos serve.
George POV
Sair com os meninos me fazia tão bem. Por um lado eu queria voltar para os Estados Unidos, e por outro, eu só queria ficar mais tempo ali com eles.
Mas teria de voltar no máximo amanhã, pois minha família iria viajar para a casa de praia e eu teria de ir junto, se não, só poderia voltar daqui 2 semanas.
Terminamos de comer e fomos levar Endy na casa de Liam e Niall.
- Quer ir em algum lugar George? - Louis perguntou
- Poderíamos ir até o aeroporto? - pergunto
- Já vai voltar embora? - Zayn pergunta surpreso
- Minha família irá viajar para a casa de praia e se eu não for agora, só poderei ir daqui 2 semanas - eu sorrio e Louis dá partida no carro...
Chegamos no aeroporto e eu comprei passagem para amanhã as 7 horas da manhã.
- Já conhece o Big Ben? - Louis pergunta e sorri
- Ainda não - eu disse e Louis rapidamente ligou o carro
- Agora vai conhecer ele e a London Eye - Louis ri e fomos para lá.

''To na correria, é, mas garoto eu não me esqueço de você, porque
Cada minuto, cada segundo, cada hora do dia
Cada vez que estou distante
Eu sinto a sua falta''
Continua...
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oi, gostaram? valeu a pena esperar? haha.
Deixa eu contar: eu escrevo outra fic com outra directioner, e ela é interativa de tumblr mesmo, se vcs quiserem ler... http://fanfic-summerlove.tumblr.com/
Por isso que as vezes eu não posto aqui, porque eu tenho que escrever essa fic, escrever a do tumblr, rescrever a outra que eu postarei em breve, as vezes ajudo uma outra escritora com a fic dela, tenho que cuidar da fan page e do fc. Então as vezes não sobra tanto tempo =/
Se vcs quiserem falar comigo podem falar pelo 
e tem o facebook, mas lá eu quase nem fico on, mas aqui ele https://www.facebook.com/luana.alves.946517?ref=tn_tnmn
E curtam a fan page que eu administro, please <3 https://www.facebook.com/LoucuraDeDirectioners
Obrigada mais uma vez pelo comentários de vcs <3
Continua com no mínimo 3 comentários...

4 comentários:

  1. Anônimo12.1.13

    AMEEEEEEEEEEEEEEI !! *-* continua ráapido *-* kkkk' s2s2. Ana xx AAAAAAAAAH ,.não esqecendo ; ;Te Amo U_U < 33 .

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12.1.13

    eu podia fikar gravida dnv né? de uma menininha ,ia ser muito meigo :33 ,. -Yasmin

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12.1.13

    owwwwwwwwwwwwwwn que fofo :3,e como eu disse nas últimas vezes,não para pq sem essa fic eu nãi vivo U.U

    ResponderExcluir

Encomende Encomende Image Map