quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Aviso IMPORTANTE!

Oi amorinhas, tudo bem?
Sem mais demandas irei falar o porque do aviso: não sei se continuarei a escrever IWYWH.
Porque? porque se eu fico 2 ou 3 dias sem postar eu perco metade das minhas leitoras... podem ver nos comentários. Eu pedia no mínimo 4 comentários e depois olhava e tinha 6/8 e eu amava isso.
Agora esses dias eu fiquei muito tempo sem postar e perdi metade das leitoras. Não só pelo número de comentários, mas pelo número de visualização de página, caiu muito nesses últimos dias. Então não sei.

Esse pode ser o último tchau que eu dou para vcs aqui na fic... ou não. Tchau =/

Lu.

2 comentários:

  1. Anônimo9.1.13

    NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO PELO AMOR DE DEEUS NÃO FAZ ISSOOOOOOOOOOOOO !!!! PLEASE? NÃO FAZ ISSO Ç.Ç GARANTO QE VARIAS PESSOAS AINDA ESTÃO LENDO ,.ESPERANDO O PROXIMO CAPITULO ,ASSIM COMO EU ,.CREIO QUE NENHUMA VAI GOSTAR QE VOCE NÃO VAI POSTAR MAIS ! PRECISAMOOOS SABER OO FINAAL DA HISTÓRIA ,. OMJ CONTINUA AMOOOOR < 33 . POOR FAVOOOR CONTINUA Ç.Ç EU IMPLORO E SUPLICOOO !!!!!* BY: Ana xx

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO! PLEASE!, amo ler aqui, quero saber o final, e muitas pessoas como eu tambem querem, tem mais gente que lê, mas as vezes nao comenta, Continua por favorzinho <3

    ResponderExcluir

Encomende Encomende Image Map