segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

23° Capítulo

Depois de um pequeno café com a (S/A) nós nos deitamos na grama e ficamos olhando para o céu.
- Endy está aonde? - ela perguntou
- Na casa do Louis e do Zayn
- Eu queria ter acompanhado ele desde bebezinho - ela sorriu fraco
- Não fique assim - a abracei - minha mãe me ajudou muito nesse tempo - sorri - e falando nisso, ela queria te ver depois que saísse da faculdade
- Vou ver quando dá tempo aí nos vamos, primeiro tenho que procurar um emprego
- Pra quê emprego? eu trabalho, tenho bastante dinheiro - eu disse e nos sentamos
- Mas Harry, só você trabalhando, não gosto disso
- Amor você mesmo disse que queria ter acompanhado o Endy quando era bebê, agora que você pode você vai ir trabalhar? - eu disse e ela ficou pensativa
- Verdade - ela encarava o chão - nunca pensou em colocar ele em uma escola não? - ela olhou para mim
- Não, eu não quero que o meu bebê vá pra escola agora, ele me acompanha nos shows e nas entrevistas - sorri
- Se aproveita do filho pra ser fofo - ela riu
- As fãs gostam muito dele - sorri - a hora passa muito rápida quando estou com você - eu disse após olhar a hora no big ben
- Nossa, quase meio dia já - ela fez cara de surpresa
- Está na hora de almoçarmos, vamos - sorri, a ajudei a levantar, levamos a cesta de piquenique pro carro e depois fomos caminhando a um pequeno e antigo restaurante que havia perto do big ben.
Zayn POV
Acordei meio dia, fiz minha higiene matinal e fui acordar Louis para ir almoçar.
- ENDY? - eu gritei após abrir a porta do quarto e ver Louis e Endy babando nos travesseiros
- Oi tio Zayn - Endy disse sonolento
- Oque faz aqui em casa? - perguntei
- Papai e mamãe saíram para namorar - Endy disse e eu ri
- Quem te falou isso? - eu ria alto
- Estava na cara né - ele disse e se levantou - me ajuda a escovar os dentes? - ele pediu e eu fui rindo o ajudar a escovar os dentes.
O ajudei a escovar os dentes, ele trocou de roupa, acordou Louis e depois fomos para a sala.
- Oi tio George - Endy disse para George que estava sentando no sofá
- Oi meninão - ele disse e sorriu
- Você não liga de te chamar de tio George?
- Não - George riu
- George, iremos sair para almoçar, quer ir? - perguntei
- Vou sim, só vou trocar de roupa - ele sorriu e foi para o quarto
- Tio Zayn, você não tem namorada? - Endy perguntou todo sorridente
- Não - ri - e você?
- Eu não - ele riu - você viu a namorada do Tio Louis?
- Ele tem namorada? - eu perguntei assustado
- Tem, uma tal de Eleanor, eu vi ele falando com ela hoje de manhã
- LOUIS VOCÊ TEM NAMORADA? - eu gritei para Louis que adentrava a sala
- Eu não, quem falou isso? - ele fez cara de desentendido
- Eu, eu vi você falando com ela hoje de manhã - Endy falou
- Endy, não tem nada a ver, ela é a minha amiga, só isso - Louis olhou para ele e riu
- Onde iremos comer? - Endy perguntou mudando de assunto rapidamente
- No restaurante italiano que você gosta - respondi
- E depois iremos fazer oque?
- Depois você ficará com o Liam e com o Niall - Louis respondeu
- Porque com eles?
- Porque faz dias que você não fica mais com o Liam e com o Niall - falei
- Ata - ele pensou um pouco - hoje o tio Niall irá me levar no cinema para assistir Tá Chovendo Hambúrguer - ele riu
- Típico do Niall isso - Louis disse e rimos
- Vamos? - George disse após chegar a sala e saímos.

Continua...
------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? eu juro pra vcs que eu ia postar ontem, mas a minha prima veio aqui em casa e minha mãe mandou eu dar atenção pra ela aff ai nem deu pra escrever =(
Sobre vcs falarem do George e tals: como eu vejo que aqui tem algumas fãs de union j (esqueci como se chama as fãs deles, desculpa), eu estava pensando... pra não tirar o foco da fic que é o Harry, eu talvez faça uma pequena ou grande fic com o George, mas estou pensando se há possibilidades de fazer, acho que é mais certeza que sim :)
Continua com no mínimo 3 comentários...

3 comentários:

  1. Endy revelando as coisas do Louis KKKKKKKK Continua :D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo7.1.13

    CON-TI-NU-A

    ResponderExcluir
  3. Anônimo7.1.13

    Haha amei Lu *-* Endy muito sapeca kkkkkk continua pfvr... beijos da sis ((: kkkkkkk

    ResponderExcluir

Encomende Encomende Image Map