quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

22° Capítulo

Escutem [: 
- Melhor você acordar - eu disse e beijei seu rosto
- Já estou acordando - ela disse e sorriu
- Levanta e se arruma, hoje o dia é só nosso - sorri
- Ok - ela se levantou e foi ao banheiro.
Sai do quarto e a fiquei a esperando do lado de fora.
- Vamos - ela sorriu ao sair do quarto já todo arrumada.
- Vamos - sorri e descemos até a cozinha. Peguei a cesta de piquenique e fomos para o carro.
- Onde iremos? - ela perguntou toda sorridente
- Surpresa - eu sorri, coloquei uma venda em seus olhos e dei a partida no carro.

- Bom, acho que chegamos - eu peguei a cesta e a ajudei a descer do carro
- Posso tirar a venda?
- Espere, irei te guiar até o lugar - peguei em sua mão e andamos um pouco até chegar ao local - surpresa - eu disse e tirei a sua venda
- Harry - os olhos delas se encheram de lágrimas
- Lembra desse lugar? - sorri e parei ao seu lado
- Como não lembrar? - ela sorriu
 '' - Mas mãe, meninas são chatas e irritantes - resmunguei para mamãe
- Filho, te prometo que ela não é assim - mamãe disse e andamos até uma mulher que estava com uma menininha que usava em vestido branco com bolinhas rosas
- Filha, vá brincar com o Harry - a moça disse para a menina que sorriu largamente
Mamãe e a moça foram conversar em um banco próximo e nós ficamos lá parados olhando um para o outro.
- Eu sou Harry e você? - perguntei
- (S/N) - ela disse e sorriu
- Você deve ser chata e irritante - falei
- Não sou assim - ela fez bico
- Fez bico, é irritante - eu disse e ri
- Você me xinga mais ri? - ela se fez de desentendida
- Você não parece ser chata - sorri
- Você também não - ela riu
- Podemos ser amigos? - perguntei
- Claro, mas só se você prometer que será para sempre o meu amigo - ela disse
- Quantos anos você tem? - perguntei
- 5 e você? 
- 5 também - fiz uma pausa - venha comigo - eu disse e a levei até a maior árvore que havia naquela praça e peguei uma pedra com ponta - aqui ficara marcado o dia que nos conhecemos - eu disse e risquei o tronco da árvore com a data do dia - e em baixo dessa data ficara o dia que nós nunca mais nos falaremos - eu olhei para ela e rimos
- Vou vir todo dia brincar aqui - ela disse
- Vou te esperar aqui em frente a essa árvore todo dia - sorri
- (S/N), filha, vamos embora, daqui a pouco o seu pai chega - e mãe dela gritou
- Tchau - ela disse e deu um beijo na minha bochecha e saiu correndo.''
- Depois disso nunca mais nos vimos - eu disse parado em frente a árvore que marcava a data 12/05/1999
- Depois disso minha mãe e meu pai morreram e eu me mudei desse bairro - ela sorriu fraco
- Ficava te esperando todo dia aqui, mas você nunca vinha - olhei para ela
- Depois eu voltei, mas quem se lembrava disso? - ela apontou para a árvore
- O dia que você voltou, exatamente as 10 horas da manhã você veio aqui em frente a árvore...
- E você estava aqui...
- Você não se esqueceu da hora marcada...
- E você não se esqueceu no lugar...
- Eu não esqueci de você - eu me aproximei dela e a beijei calmamente
- Agora estamos aqui, exatamente as 10 horas da manhã - ela disse
- Do dia 12/05 - eu sorri e tirei uma caixinha vermelha do meu bolso - quer ser minha novamente? - sorri e os olhos delas se enxeram de lágrimas
- É o que eu mais quero desde 99 - ela disse e me beijou
- AS 10 HORAS DA MANHÃ, DO DIA 12 DE MAIO EM FRENTE A MAIOR ÁRVORE QUE JURAMOS QUE SERIAMOS ETERNAMENTE AMIGOS, ELA VOLTOU A SER MINHA NOVAMENTE, somente minha - eu gritei e coloquei a aliança em seu dedo e ela fez o mesmo
- Isso que juramos que iamos ser só amigos - ela riu e fomos comer.
''Nem a distância e o medo de perder,
Nada vai me fazer te esquecer.''
Continua...
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? desculpa ficar sem postar, é que eu estava cansada desde o ano novo. E sos, foi mais de 2 horas pra escrever esse capítulo pq eu queria uma música para colocar nele mas nenhuma dava certo, aí eu coloquei esse instrumental de moments, haha
Viram que o blog mudou? lógico que viram, que pergunta besta eu achei que ele ficou melhor, oq vcs acharam? * - *
Continua com no mínimo 4 comentários...

4 comentários:

  1. Anônimo3.1.13

    CONTINUAAAAAAAA !!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3.1.13

    amei ,continua pf

    ResponderExcluir
  3. Anônimo3.1.13

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAA *-* que super perfeeeeeeito ,CONTINUA amoora < 3 . Te Amo .teem face?. Ana xx

    ResponderExcluir
  4. Lindo, como sempre!! *-* Amei a mudança do blog! E continua please :D

    ResponderExcluir

Encomende Encomende Image Map