sábado, 12 de janeiro de 2013

Happy Birthday Zain ♥

Eu me lembro do dia em que te vi pela primeira vez. Aquele menino de One Thing. Meio tímido mas ao mesmo tempo extrovertido. Eu te olhava e pensava ''como ele é lindo, ele deve ser perfeito''. Pensei certo. Você é perfeito, com todos os seus defeitos e qualidades. ''Perfeição não existe'', mas pra mim existe. Ele é perfeito. Ele não precisa mudar em nada para me agradar e agradar a todos. Ele é perfeito assim. Aqueles que te falam ''você precisa mudar, não gosto de você'', acredite, essa pessoa queria ser você, queria receber todo esse amor que você recebe, essa pessoa te ama, mas ela não quer admitir.
Você já parou para pensar em quantos milhões de pessoas te ama? eu sei, você pode não acreditar que elas não te amam. Mas sim. Elas te amam. Te amam as vezes até demais que cometeriam erros só para estar ao seu lado por 1 minuto.
A sua namorada... óh quanta sorte ela tem. Ela pode estar ao seu lado a hora que quiser, fazer carinho em você... e eu? eu sou sua fã. Que sonha com o dia em que vamos nos conhecer. Porque eu sei. Eu vou te conhecer. E esse dia será perfeito. Eu acredito nos meus sonhos, porque você.. você me ensinou a sempre acreditar em meus sonhos e nunca desistir. E é por isso que estou escrevendo isso. Quem saiba o dia que eu te conhecer eu possa te mostrar esse texto? eu só espero que você olhe para mim e fale ''eu amo você, obrigado por me fazer sorrir'' mas eu irei te abraçar e dizer ''obrigado você por existir, obrigado por me fazer sorrir, obrigado pelos simples fatos de você ser você, e eu.. EU TE AMO ZAYN''.

Feliz aniversário meu amor, obrigado por apenas existir. Por ser quem você é. Você não precisa mudar em nada porque você é perfeito para mim. Eu te amo.




texto de minha autoria, se pegar, colocar créditos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Encomende Encomende Image Map