sábado, 2 de fevereiro de 2013

26° Capítulo



George POV - cinco e meia da manhã
Acordei e fui tomar banho. Depois arrumei minhas malas.
Peguei um papel e uma caneta, me sentei na mesa e comecei a escrever para ELA.
Lágrimas e lágrimas derramadas sobre aquele papel branco. Lágrimas de tristezas. Sim. Eu iria deixar ELA dentro de... quarenta minutos.
- George, vamos? - Louis falou ao lado da porta
- Vamos - sequei minhas lágrimas, guardei a carta dentro do envelope, peguei minhas malas e fui até Louis - por favor, entregue para ELA - lhe entreguei o envelope e fomos para o carro.
Depois de 20 minutos chegamos ao aeroporto.
- Certeza que não quer ver ELA? - Louis perguntou após adentrarmos o salão do aeroporto
- Tenho, só entregue a carta para ELA - eu disse e dei um abraço nele
- Foi poucos dias aqui mas vamos sentir a sua falta bro - Louis falou
- Também irei sentir falta de vocês - nos separamos - quando der, eu visito vocês - sorri fraco
- Última chamada para o voo 4989 com sentido a Nova York - a voz da moça soou no auto falante
- Bom, agora é a hora - peguei minhas malas do chão
- Boa viajem - Louis disse e eu apenas sorri e comecei a caminhar em sentido a porta de embarque
- Você aguenta George - disse para mim mesmo e entreguei a passagem para alguma pessoa que estava ali.
(S/N) POV
- Louis? - disse após abrir a porta da grande casa de Harry
- George mandou te entregar isso - ele me deu um envelope de carta todo delicado
- Ok, mas cadê ele? - perguntei sem entender
- Apenas leia isso - ele disse e caminhou para a cozinha onde se encontrava Harry e Endy.
Fechei a porta e me sentei no sofá.
Pensei um pouco antes de abrir a carta, oque poderia estar acontecendo? cadê George?
''Hey (S/N)! Vim te falar que hoje eu estou voltando para Nova York, quando você receber essa carta eu já estarei longe, sem ter mais como voltar. Mas saiba: não fiz isso por mal, eu precisava voltar, você precisa ter a sua vida com o Harry, a partir de agora a sua vida recomeça, com você o Harry e o pequeno Endy. Desculpa não dar nada para ele, mas não deu tempo de comprar nenhum presente. Apenas lhe dê um abraço e fale para ele que eu amei o conhecer. Ao Harry você fala para ele cuidar bem de você, porque você vale ouro, você é um dos bens mais preciosos que eu tenho na minha vida. E se você está mal, eu estarei mal também. Mas você pode pegar o seu telefone discar o meu número e apenas falar ''George, eu preciso de você'' que eu estarei atrás de sua porta esperando você abri-la para mim te abraçar. E a você minha pequena, o que eu posso falar? não tenho nada a falar sobre você. Apenas: você é tudo para mim, é, foi e sempre será, eu te amo minha pequena. Eu posso estar longe ou perto, mas sempre estarei ao seu lado. Você só precisa fechar os olhos e tentar escutar a minha voz dizendo que eu sempre estarei ao seu lado. Você já se sentiria feliz, não se sentiria? Eu apenas termino essa carta dizendo: se cuida minha pequena, eu te amo! xx George.''
- Mamãe, você está bem? - Endy veio correndo até mim que por sinal, eu chorava muito e me deu um abraço
- Não Endy, não estou - o abracei fortemente
- Calma mamãe, tudo vai ficar bem - ele me abraçou ainda mais forte
- Amor? - Harry veio correndo até mim
- Ela não está bem papai, acho que é por causa da carta - Endy disse e Harry tirou a carta delicadamente de minhas mãos
- Eu... Eu sinto muito amor - Harry disse após lê-la e me deu um abraço apertado
- Eu amo vocês - eu disse e desabei em lágrimas. - Endy, o George ama muito você - sorri fraco
- Eu também amo ele mamãe - ele disse e sorriu
- Cuidarei de você como ele pediu - Harry sorriu fraco
- Eu sei que cuidara - sorri e lhe dei um selinho.

''Não se preocupe com a distância
Eu estou lá se você se sentir sozinha
Feche seus olhos
Escute minha voz, é meu disfarce
Eu estou ao teu lado''
Continua...
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Gostaram? choraram? fiquei tanto tempo sem postar mas ok, estava sem ideia, mas aí tive essa ideia que eu particularmente gostei. Leiam a minha outra fic também: http://thebestdreaminlondon.blogspot.com.br/. 
CONTINUA COM NO MÍNIMO 3 COMENTÁRIOS...

3 comentários:

  1. Awwwwwn que lindo #xorei

    ResponderExcluir
  2. Anônimo4.2.13

    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. Anônimo5.2.13

    Continua please!Eu quero saber o que vai acontecer com o George

    ResponderExcluir

Encomende Encomende Image Map